ABERTURA DO 1º PROCESSO DE ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL PARA COMPOR A COMISSÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

EDITAL Nº 04/2021

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO CAI, RS, no uso de suas atribuições, pelo presente Edital, em conformidade ao disposto na Lei Municipal 4.303/2021, convoca as entidades não governamentais da sociedade civil atuantes no campo da promoção, atendimento e defesa dos direitos, respectivamente, das mulheres, para Assembleia de escolha do representantes da sociedade civil a ser realizada no dia 04 de novembro do ano de 2021, às 14 horas, na Sala dos Conselhos, sito na Rua Ari Baierle, nº 177, primeiro andar, Centro.

Cada entidade poderá enviar até 01 (um) representante para participar e compor a comissão, com a finalidade de organizar e realizar a 1ª eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São Sebastião do Caí.

O representante que participar da comissão organizadora, não poderá ser candidato para o conselho da mulher, encerrando sua atuação após a eleição.

Júlio César Campani – Prefeito Municipal