Sala do Empreendedor de São Sebastião do Caí recebe Certificação Ouro

Na tarde de ontem o servidor Cláudio Tenroler, responsável pela Sala do Empreendedor de São Sebastião do Caí, recebeu em cerimônia na 30ª Mercopar, a certificação Ouro pelo trabalho realizado em nosso município em prol das Micro e Pequenas Empresas.

A entrega aconteceu durante o IV Seminário Estadual Brasil Mais Simples, nesta quarta-feira, dia 06 de outubro, em Caxias do Sul.

Referências em locais de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, as Salas do Empreendedor tornaram-se conhecidas pela maneira simplificada e desburocratizada de atender, além de oferecer orientação e capacitação.
Neste ano, 99 Salas receberam a certificação nas diferentes categorias: Bronze, Prata, Ouro e agora também Diamante, a novidade desta edição.

O processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o Sebrae RS e visa reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais. Neste ano, 122 Salas foram inscritas, das quais 99 foram certificadas, sendo 22 são na categoria diamante, 25 na categoria ouro, 5 na categoria prata e 47 na categoria bronze.