Guarda Municipal realiza blitz educativa

Na manhã desta terça-feira a Guarda Municipal de São Sebastião do Caí realizou uma blitz educativa para orientar os caminhões a não trafegarem pelas ruas centrais do município. A rota correta para quem vem da ERS 124 pelo Matiel (Pareci Novo) é entrando pela Rua Sete de Setembro até a Rua Tiradentes e assim seguir pela Av. Dr. Bruno Cassel, em direção à serra ou região metropolitana.

Para entrar em São Sebastião do Caí o acesso deve ser feito pela Rua João Pereira , seguindo até a Rua 1º de maio e depois até a Rua 13 de maio, dobrando à direita em direção à Rua Sete de Setembro, para seguir em direção às pontes, pela ERS 124.O objetivo dessa ação é evitar o trafego de caminhões pelo centro da cidade para desafogar o trânsito e evitar prejuízos às estruturas das vias.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal de São Sebastião do Caí, Ênio dos Santos, “para que tenhamos um melhor cuidado com as nossas ruas e avenidas e, para que não haja necessidade de autuar os motoristas que utilizam as nossas vias, o Município está reforçando a orientação e as regras da sinalização.”