CDL, ACIS em parceria com a Prefeitura lançam a Campanha Compre no Caí 2021

Na noite desta quarta-feira (27/11), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Sebastião do Caí, foi lançada para os associados a campanha de incentivo às compras locais, a tradicional promoção “Compre no Caí”.

O lançamento contou com a presença da diretoria e dos associados da CDL, assim como de representantes do Sicredi, do presidente da ACIS, Eduardo Fuhrmeister, do Secretário Municipal da Fazenda, Jonatas Weber e do Prefeito Júlio Campani.

Neste ano haverá uma novidade, além da emissão dos cupons impressos, os consumidores poderão participar de sorteios de vales-compra, também através do aplicativo “Vale + Comprar no Caí”, lançado recentemente pela administração municipal.

Serão 20 mil reais em vale-compra pelos cupons impressos e 10 mil pelo aplicativo. O grande sorteio será no dia 30 de janeiro de 2022.

O valor total da premiação, de R$ 30 mil, será dividido entre o sorteio presencial, que distribuirá R$ 20 mil (16 prêmios de R$ 250,00, quatro prêmios de R$ 500,00, dois prêmios de R$ 1 mil, três prêmios de R$ 2 mil e dois prêmios de R$ 3 mil), e o sorteio digital, que entregará dez prêmios de R$ 500,00 e cinco de R$ 1 mil.

Na próxima semana, dia 5 de novembro inicia a promoção e a distribuição do cupons nos estabelecimentos comerciais conveniados pela CDL.