Prefeitura e CAIXA firmam contratos para novas obras

Na manhã desta quinta-feira, 4/11 recebemos a visita do Sr. Iuri Jadovski, gerente Regional da CAIXA (Porto Alegre), do Sr. Marcelo Fank, Supervisor de Filial Governo da CAIXA, Sr. Augusto Cardoso, Coordenador da Filial de Novo Hamburgo e do Gerente da Filial de São Sebastião do Caí, Sr. Cássio Mendel.

Os representantes da CAIXA estiveram visitando a prefeitura para a entrega dos contratos de repasses de recursos provenientes de emendas parlamentares para a pavimentação das seguintes ruas:

1. Trecho inicial da Estrada do Passo da Taquara (que hoje tem paralelepípedos), através de emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi, no valor de R$ 238.856,00.
  2. Ruas Alexandre Fleming e Max Fernando de Paiva Oderich, ambas no Loteamento Popular, através de emenda do Deputado Federal Giovani Feltes, no valor de R$ 238.856,00.
  3. Rua Capitão Reinaldo Weck, Duque de Caxias e Salvador do Sul (Vila Rica), Ruas Gramado, Cruz Alta e Esteio (Vila Progresso) e Rua Ijuí, o Loteamento Popular, através de emenda do Deputado Federal Lucas Redecker, no valor de R$ 960.019,00.
  • Revitalização da Avenida Nelson Hoff, na Conceição, através de emenda parlamentar do Deputado Maurício Dziedricki, no valor de R$ 578.003,00.

Após a assinatura dos contratos, serão realizadas as licitações e, considerando todos os trâmites necessários, a previsão de início dessas obras é no primeiro semestre de 2022.