Projeto “Conhecendo melhor as empresas caienses”

Numa iniciativa simples, mas inovadora, a administração iniciou nesse mês um projeto de visitação, levando os Vereadores para conhecer as instalações, estrutura e os serviços prestados, por empresas sediadas no município.

Segundo o prefeito Júlio Campani, “através dessas visitas os nossos vereadores poderão conhecer melhor, assim como nós administradores, a importante contribuição que as empresas locais têm na geração de emprego e renda no nosso município, assim como estreitar os laços com quem gera essa riqueza e também entender suas necessidades e demandas, para que possam expandir ainda mais. Dessa forma cresceremos todos juntos, e conseguiremos tornar o nosso município um lugar melhor para se trabalhar e morar, gerando mais empregos e oportunidades para todos”.

Na tarde dessa quinta-feira (04/11), um grupo formado pelo Prefeito Júlio Campani, seu Vice Mozar Hoff, o Chefe de Gabinete Carlos Omar Cornelius Silva e a Assessora de Comunicação Madalí Schütz, visitaram a Max Metalúrgica, acompanhados pelos Vereadores Cláudio Becker, Nilse Alvez de Lima, João Marcos Guará, Azir Hartmann, Dilson Pires, Elson Lopes, Anastácio da Silva e Diego Flores.

Na empresa, foram recebidos pessoalmente pelo diretor Luiz Fernando Oderich, que apresentou toda a estrutura da Max Metalúrgica e compartilhou com o grupo os projetos de ampliação da empresa.

Atualmente a Max Metalúrgica, uma empresa genuinamente caiense, é a terceira em geração de empregos no município, contando com 280 colaboradores.

Fundada em 1987, a Max Ferramentas é reconhecida na América Latina pela qualidade de seus produtos, respeito aos seus clientes e parceria positiva com distribuidores e atacadistas.

Atuando nos segmentos da construção civil, jardinagem e agricultura, sendo responsável pela fabricação de todos os produtos comercializados, a Max fabrica ferramentas para as maiores marcas do setor no Brasil, e ainda exporta seus produtos com sua marca própria para vários países.