São Sebastião do Caí participará da 1ª ExpoFelicidade

Nos dias 03 e 04 de dezembro, no Centro de Atividades Lothar Kern, em Portão, ocorrerá a 1ª ExpoFelicidade, feira que fará a união dos vinte municípios do Vale da Felicidade. A feira contará com a participação de diversas agências de turismo interessadas em investir nos municípios do Vale da Felicidade, com a presença de autoridades como prefeitos, secretários, representantes da Secretaria Estadual de Turismo e estará aberta para visitação da comunidade em geral.
São Sebastião do Caí está montando um stand com representações do artesanato local, gastronomia, turismo, antiquários, vasos, floriculturas, e o que não poderia faltar, muita bergamota e lírio amarelo, símbolos do município.

Na tarde do dia 03, o município fará uma apresentação cultural com o Grupo de Danças Modernas do CEMACA – Centro de Educação Municipal dos Alunos Caienses.

A presença da mascote a Bergamotinha será uma atração a parte que o stand do município proporcionará, alegrando os visitantes que passarem pelo local.
Os empreendimentos do município que tiverem interesse, podem enviar para prefeitura seus folders, cards, cartões para divulgação na feira, até dia 03/12 às 9 horas.
A feira terá a cobertura oficial do Programa Vitrine Gaúcha, que fará a apresentação de cada stand dos municípios participantes e poderá ser acompanhado através dos canais oficiais no Facebook e Instagram.