Comitiva da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores visita a empresa Paraflu

Dando segmento ao projeto  “Conhecendo melhor as empresas caienses”, o prefeito Júlio Campani tem convidado os Vereadores e também integrantes do CODESC, para conhecer as instalações, estrutura e os serviços prestados, por empresas sediadas no município.

Na manhã desta terça-feira (07/12), foi a vez de visitar a empresa Paraflu, que está sediada na cidade há 5 anos. Ela iniciou as atividades em um prédio no Distrito Industrial e em janeiro deste ano mudou-se para um pavilhão maior, na Estrada da Maçonaria, onde antes funcionava a empresa Concrevogel, e que havia encerrado suas atividades há alguns anos. A empresa conta com incentivos fiscais municipais, através da Lei 4.298/21.

Um grupo formado pelo Prefeito Júlio Campani, pelo Secretário da Fazenda Jonatas Weber, a Assessora de Comunicação Madalí Schütz, e pelos Vereadores Cláudio Becker, César Júnior, João Marcos Guará, Asir Hartmann, Dilson Pires e Elson Lopes, visitou a empresa. Além deles também participaram da visita, representando o CODESSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Sebastião do Caí), o empresário e Vice Presidente da CDL, Diogo Salles e o servidor Cláudio Tenroler, responsável pela Sala do Empreendedor.

Na empresa, foram recebidos pessoalmente pelo diretor Júnior Neis, pelo Diretor Comercial Márcio Batista, pela Gerente Administrativa e Financeira Elaisa Rodrigues e pelo Gerente de Produção Marcelo Fick,  que apresentaram toda a estrutura da Paraflu.

Segundo o prefeito Júlio Campani, “através dessas visitas os nossos vereadores poderão conhecer melhor, assim como nós administradores, a importante contribuição que as empresas locais têm na geração de emprego e renda no nosso município, assim como estreitar os laços com quem gera essa riqueza e também entender suas necessidades e demandas, para que possam expandir ainda mais. Dessa forma cresceremos todos juntos, e conseguiremos tornar o nosso município um lugar melhor para se trabalhar e morar, gerando mais empregos e oportunidades para todos”.

Sobre a PARAFLU –  A Paraflu é líder no mercado em que atua, desenvolvendo soluções para cuidar do sistema de arrefecimento de todos os tipos de motores. Com tecnologia de ponta, inovação e qualidade, seus produtos garantem a segurança e proteção dos componentes do motor, distribuindo seus produtos para todo o Brasil e já exportando para vários países da América Latina, produzindo mais de 1 milhão de litros de seus produtos a cada mês.

Atualmente a Paraflu é a terceira maior empresa em geração de ICMS no nosso município e por trabalhar com mão de obra qualificada, tem um programa muito importante na qualificação de sua equipe, patrocinando até 90% do investimento em educação de seus colaboradores, tanto para cursos técnicos, ensino médio, superior e pós graduação.