COMDICA promove consulta pública para Planejamento 2022

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de São Sebastião do Caí/RS está realizando uma consulta pública para a construção do seu planejamento para o ano de 2022.
O planejamento tem como objetivo estabelecer, com base nas atribuições e competências do COMDICA, as ações prioritárias que deverão ser desenvolvidas na área da infância e adolescência no município de São Sebastião do Caí, durante o ano de 2022.
O planejamento foi organizado em quadros sistemáticos, divididos em seis eixos:

Eixo 1: Direito à Vida e à Saúde;
Eixo 2: Direito à Liberdade, ao Respeito e à Dignidade;
Eixo 3 : Direito à Convivência Familiar e comunitária;
Eixo 4: Direito à Educação, à Cultura, ao Esporte e ao Lazer;
Eixo 5: Direito à profissionalização e à proteção no Trabalho;
Eixo 6: Fortalecimento das Estruturas do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente.

“Convidamos a comunidade caiense a colaborar com a construção desse planejamento que será então resultado da reflexão e das contribuições de todos os envolvidos na política de defesa e promoção dos direitos da criança e adolescente”, comenta Diogo Laux, presidente do COMDICA.
As sugestões podem ser enviadas através do link: https://forms.gle/KqBnj8EqH58f41nH6