Administração assina contratos para início das obras de pavimentação de quatro estradas vicinais do município

Foram assinados na manhã desta quarta-feira (12) os quatro contratos para dar início à pavimentação das estradas do Passo da Taquara, Vigia, Angico e Campestre da Conceição.
Participaram da reunião para a assinatura dos contratos o Prefeito Júlio Campani acompanhado do Vice Mozar Hoff, o Secretário da Fazenda Jonatas Weber, o Coordenador de licitações Daniel Leão e todos os Vereadores, além dos representantes legais das empresas vencedoras da licitação para a realização dessas obras, a Encopav, a Toniolo e a Pavicon.
Ficou acordado com as três construtoras que as obras iniciarão no dia 7 de fevereiro próximo.
A Encopav irá pavimentar a Estrada do Angico, que terá 2.550 metros lineares, somando uma área de 16.575 metros quadrados, (ao valor de R$ 2.560.434,04) e a Estrada do Campestre da Conceição com 4.579,43 m lineares, somando 29.766,30 metros quadrados, ao valor de R$ 4.720.637,91.
A Toniolo Busnello será a responsável pela pavimentação da Estrada da Vigia, que será contemplada com a pavimentação de 6.538,23 metros lineares de extensão, somando uma área de 42.433,56 metros quadrados, com um investimento de R$ 6.549.647,78.
Já a Pavicon pavimentará a Estrada do Passo da Taquara, numa extensão de 1.820 metros lineares, somando uma área total de 11.830 metros quadrados, ao valor de R$ 2.226.913,11.
O investimento total nessas obras será de R$ 16.057.632,84, sendo R$ 7.500.00,00 provenientes de financiamento junto ao Banco do Brasil e R$ 8.557.632,84 com recursos próprios.
Segundo Campani “estamos colocando em prática um de nossos importantes projetos e que é tão esperado pelos moradores dessas localidades, o que vai melhorar muito as condições para o escoamento da produção primária da região e, sobretudo, a qualidade de vida de toda a comunidade.”.

Campani assinando contrato com a Encopav
para pavimentação da Estrada do Angico e do Campestre da Conceição
Assinatura contrato com Toniolo Busnello para pavimentação da Estrada da Vigia

Assinatura contrato com Pavicon para pavimentação da Estrada do Passo da Taquara