Assinatura convênio Pavimenta RS

O Prefeito de S.S.do Caí, Júlio Campani  assinou na tarde desta terça-feira(18/01/20222) juntamente com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato,  o termo do convênio do projeto Pavimenta RS, através do qual o município foi contemplado com a verba de R$ 793.979,14 por parte do governo do estado, onde o município entrará com uma contrapartida de R$ 140.113,96. Com esse recurso o município realizará a revitalização da Av. Egídio Michaelsen.

O processo licitatório para a obra deve iniciar ainda no mês de fevereiro e a previsão é de que as obras iniciem no primeiro semestre de 2022.

Prefeito Júlio Campani e o Secretário Luiz Carlos Busato no ato da ssinatura do termo
Foto: Felipe Fontoura (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano )