Administração municipal apresenta oficialmente hoje dois novos Secretários

Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje a administração municipal oficializou a posse de dois novos secretários municipais.
Na pasta da Assistência Social, foi empossada hoje Mônica Cristina Alles, que desde abril do ano passado atuava como Coordenadora da secretaria, que era comandada pela Secretária Neiva Santos, que acumulava as pastas da Saúde e da Assistência Social.
Já na Secretaria da Agricultura assume o até então coordenador, Maiquel Kniest, que passa agora a ocupar a função que antes era do Vice Prefeito Mozar Hoff, que além de vice-prefeito, ocupava a função de Secretário de Obras e também da Agricultura.
“Segundo o Prefeito Júlio Campani, ambas as secretarias requerem muito envolvimento e dedicação, e temos a certeza que os colegas, que já demonstraram sua plena capacidade durante o ano de 2021 como coordenadores, farão um trabalho exemplar. Fico muito tranquilo e confiante, certo de que essas duas pastas estarão em ótimas mãos.”