Sorteio do App Vale + Comprar no Caí e da promoção da CDL/ACIS, “Compre no Caí”

Foi realizado na noite desta quinta-feira (03/02/22) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Sebastião do Caí, CDL, o sorteio da tradicional promoção “Compre no Caí”, com transmissão da Rádio Vale Feliz, e pelo Facebook das entidades e também da Prefeitura.

O sorteio contou com a participação do Prefeito Júlio Campani, do Secretário da Fazenda, Jônatas Weber e do Presidente da ACIS, Thomas Oderich, além da diretoria da CDL.

O sorteio do aplicativo Vale + Comprar no Caí, foi realizado através do próprio sistema do aplicativo on line, pelo Secretário da Fazenda Jônatas e premiou 10 pessoas com vales-compra de R$ 500,00 cada e 5 pessoas com vales de R$ 1.000,00 cada, num total de dez mil reais.

Já pelo  “Compre no Caí”, foram sorteados vinte mil reais, distribuídos em 16 vales de R$ 250,00 cada, 4 vales de R$ 500,00 cada, 2 vales de R$ 1.000,00 cada, 3 vales de R$ 2.000,00 cada e 2 vales de R$ 3.000,00 cada.

Os vales-compra poderão ser retirados pelos ganhadores na CDL a partir de 04/02. Para retirar o vale-compras o ganhador deverá apresentar-se munido de documento com foto e esses vales deverão ser trocados nas lojas participantes em até 30 dias.

A sede da CDL fica na Rua São João, 1245 – Centro, próximo ao Super Cruz.

Confira a lista os ganhadores nas imagens.

Secretário da Fazenda, Jônatas Weber, no momento do sorteio do aplicativo Vale + Comprar no Caí

Sorteio do cupons impressos.