Município receberá 200 mil reais para a aquisição de um veículo com acessibilidade para transporte de passageiros , por emenda parlamentar

Nesta quarta-feira (23/2) o Prefeito Júlio Campani recebeu na sede da administração municipal, o ofício referente a uma Emenda Parlamentar, destinada pelo Senador Lasier Martins, através do Ministério da Economia, concedida por indicação do Sr. Cláudio Machado (Podemos-S.S.Caí).

A Emenda Parlamentar contempla o nosso município com o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) cujo valor será utilizado para a aquisição de um veículo com acessibilidade, para transporte de passageiros com dificuldades de locomoção, que necessitem deslocamento para atendimentos de saúde.