NOTA OFICIAL

Na tarde de hoje, na sede da Prefeitura, foi realizada uma reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Claudio Becker, colegas da Secretaria da Administração, Fazenda, Informática, Saúde, Educação e o Prefeito Júlio Campani, na qual foi anunciado que a folha salarial de fevereiro, inicialmente prevista para ser depositada no próximo dia 10/03/22, será creditada AO LONGO DO DIA DE AMANHÃ, 04/03/2022.

Na oportunidade o Prefeito Júlio Campani agradeceu imensamente o alto espírito profissional dos colegas da Secretaria da Administração que trabalharam de forma incansável durante o período de Carnaval, refazendo todos os cálculos e lançamentos para viabilizar o crédito da folha.

Também foram cumprimentados os colegas da Informática que não mediram esforços para reestabelecer o sistema hackeado no dia 22/02/2022, bem assim os colegas da Contabilidade, na agilização dos respectivos empenhos financeiros para o pagamento da folha salarial, na sua integralidade, descontado o adiantamento realizado no dia 25/02/2022.

Reiteramos que a folha salarial será creditada ao longo do dia de amanhã, uma vez que todo o procedimento de lançamentos foi concluído hoje, 03/03/2022, às 16 horas.

Reunião realizada na tarde de hoje, na sede da prefeitura