Prefeitura notifica DAER para que seja providenciado reparo de novos buracos na primeira ponte do Matiel

Nesta segunda, dia 14/03, a administração municipal emitiu notificação direcionada ao DAER, solicitando o urgente reparo na Primeira ponte em direção ao Matiel (sobre Arroio Coitinho), com o objetivo de identificar os locais onde a pavimentação encontra-se já está danificada. Durante a fiscalização foram constatados vários danos onde são necessários reparos, conforme fotos a seguir.
Vale lembrar que a mesma foi totalmente recapeada no início de janeiro deste ano.
Desta forma ficou estabelecido o prazo de 15 (quinze) dias para que sejam providenciados os devidos reparos, sendo que o não cumprimento acarretará na lavratura de Auto de Infração com lançamento de respectiva multa.