Obras de asfaltamento estão em acelerado andamento

No último sábado(12/3) mais da metade da Estrada do Angico recebeu a cobertura asfáltica. O restante do trajeto já está em fase final de colocação da base para posterior imprimação e segue  a aplicação da cobertura asfáltica nessa semana.

Também são feitas obras de drenagem, limpeza, nivelamento de pista, antes da colocação do asfalto. E aos poucos os moradores vão vendo o sonho se tornar realidade. No Angico são 2,5 quilômetros que estão recebendo asfalto.

No Passo da Taquara os trabalhos já estão em fase de conclusão. O asfalto já foi colocado num trecho de 1,8 quilômetros, faltando apenas a sinalização (pintura e colocação de quebra-molas)  na via.

O vice-prefeito e Secretário Municipal de Obras,  Mozar Hoff,  tem acompanhado de perto todas as obras,  e ressalta que  os outros dois trechos também em pleno andamento. No Campestre da Conceição, em que será pavimentado um trecho de 4,6 quilômetros, a base está ficando pronta. E na Vigia, que terá um trecho maior, de 6,5 quilômetros, a base está concluída, aguardando a fase de imprimação do asfalto.

Os trabalhos seguem em ritmo acelerado, mas dependem também das condições do tempo. Conforme o prefeito Júlio Campani,  nessas  quatro estradas  estamos investindo cerca de 17 milhões de reais, o que vai melhorar muito as condições de deslocamento dos moradores, reduzir os custos de manutenção e facilitar o escoamento da produção.