Prefeito Júlio participa de encontro entre o Bispo da Diocese de Montenegro e prefeitos da região

Na manhã desta quinta-feira (17/03), o prefeito Júlio Campani participou juntamente com os demais prefeitos e prefeitas da nossa região, de um encontro seguido de almoço, com Dom Carlos Rômulo Gonçalves e Silva, Bispo da Diocese de Montenegro, que engloba uma área geográfica composta por 32 municípios.

O objetivo do encontro organizado pela Diocese, e que é uma tradição iniciada por Dom Paulo Antônio de Conto, é compartilhar com os administradores dos municípios a missão que a Igreja tem, junto a essas comunidades e expressar a gratidão do Bispo pela acolhida que recebeu por parte dos municípios. E, além disso, pretende reforçar os compromissos entre a Igreja e os líderes municipais, para que unidos possam melhor enfrentar os desafios atuais.

Segundo Campani, o encontro foi bastante agradável e uma boa oportunidade para estreitar os laços de amizade e respeito com a Diocese de Montenegro.