Dia 7 é dia de Ginástica para Todos!

Para comemorar o Dia Mundial da Saúde, nesta quinta-feira, a equipe da Secretaria da Saúde e da Família programou uma atividade para engajar todos os servidores e cidadãos de nosso município.
Durante este dia haverá vários horários com ginástica orientada por profissionais de Educação Física em várias repartições da Administração municipal em São Sebastião do Caí.
Serão exercícios leves e que podem ser realizados por pessoas de todas as idades e dos mais variados condicionamentos físicos. A ideia é mostrar para toda a comunidade a importância da prática de exercício físico. Manter o corpo em movimento é fundamental para uma boa qualidade de vida, prevenir doenças e ter um bom estado de saúde física e mental.
Confira a programação:
• 8h30 – Em frente à Secretaria da Saúde