Pedágio – reunião hoje na Assembleia Legislativa reúne lideranças

O Prefeito Júlio participou na manhã desta terça, (19) de reunião na Assembleia Legislativa, no gabinete da presidência, com o colégio de Líderes das bancadas, para o debate sobre a questão das rodovias do bloco 3, que envolve a RS 122 e a RS 240.
Na oportunidade o Prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani, estava acompanhado do prefeito Júnior Freiberger de Feliz, Fábio Poersch de Bom Princípio, Ardemio Silveira Davila, Vice Prefeito de Portão, Pedro Oddone da Silva, Vice Prefeito de Capela de Santana, os Procuradores do Município de Montenegro e o Vereador João Marcos Guará.
Na ocasião o prefeito Campani falou em nome das lideranças do Vale do Caí, relatando a preocupação em relação ao leilão do bloco 3, especificamente por duas razões. A primeira delas e mais importante, a possibilidade de manutenção do pedágio no Km 4, repartindo o nosso bairro Areião ao meio e a segunda delas, em decorrência da extorsiva tarifa que está na iminência de ser cobrada.

Segundo Campani, “o resultado a reunião foi excelente e o que se conseguiu de concreto foi que o Presidente da Assembleia, representando todo o poder legislativo, terá uma agenda com o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, amanhã (20/4), onde esse assunto será abordado e a sugestão da Assembleia é que o governo não homologue o resultado do leilão. Foi uma reunião muito importante em que nós, pela primeira vez, o Vale do Caí como um todo, tivemos a oportunidade de apresentar para os deputados as nossas preocupações”.

crédito das imagens: Joaquim Moura (AL)