São Sebastião do Caí terá Concurso Público para várias áreas

O Município de São Sebastião do Caí lançou nesta quinta-feira o Edital de Nº 01/02022 para a realização de Concurso Público e para Processo Seletivo Público para a contratação de vários cargos.  O concurso será executado pela empresa Objetiva Concursos e a data prevista para a realização da prova é o dia 25 de junho de 2022.

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 12 horas do dia 02/05/2022 até às 12 horas (meio dia) do dia 30/05/2022, no site www.objetivas.com.br

Os cargos oferecidos no concurso e as exigências serão os seguintes (Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos para a contratação):

• Assistente Administrativo (33 h) – Ensino Médio completo
  • Auditor Fiscal de Tributos Municipais (33 h) –  Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais e CNH no mínimo na categoria “B”
  • Enfermeiro  ( 40h) -Ensino Superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão de Enfermeiro
  • Engenheiro Civil (22h) – Ensino Superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Engenheiro Civil e CNH no mínimo na categoria “B”
  • Fiscal Ambiental  (22 h) – Curso Técnico completo ou Superior incompleto (mínimo 4º semestre concluído) na área ambiental e CNH no mínimo na categoria “B”
  • Fiscal de Obras (33 h) – Ter concluído, no mínimo, o 4º semestre da Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil e CNH no mínimo na categoria “B”
  • Monitor de Educação Infantil (40 h) – Curso Normal, de Nível Médio ou equivalente (antigo Magistério) ou Pedagogia
  • Motorista  (44 h) – Ensino Fundamental completo e CNH categoria “D”
  • Operador de Máquinas (44)  – Ensino Fundamental completo e CNH categoria “D”
  • Professores  de Artes  –  Geografia   – Inglês – (44 h) – Licenciatura Plena para a disciplina respectiva ou formação superior em área correspondente e complementação pedagógica, nos termos do artigo 63 da LDB e demais legislações vigentes.

Além do Concurso Público também ocorrerá Processo Seletivo Público

Os cargos oferecidos no processo seletivo e as exigências serão os seguintes:

Agente Comunitário de Saúde (40 h) – Ensino Médio completo e residir dentro da abrangência da área de atuação para a qual se inscreveu e classificou desde a data da publicação deste edital.

O edital completo poderá ser consultado nos sites www.saosebastiaodocai.rs.gov.br

e www.objetivas.com.br

e no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal.