9ª edição do Encontro de Carros Antigos do Caí

O Parque Centenário recebeu neste sábado cerca de 600 veículos na 9ª edição do Encontro de Carros Antigos de São Sebastião do Caí.

Em um lindo sábado de sol o parque ficou lotado, com milhares de pessoas e centenas de veículos antigos de várias partes do Estado.

Além dos carros antigos o evento contou também com exposição e venda de antiguidades, como bicicletas, louças e vários artigos de decoração antigos, e também uma variada praça de alimentação.

O Clube do Carro Antigo do Caí não mediu esforços para a realização deste que é o maior evento do gênero no sul do Brasil.

Após três anos sem ser realizado devido à pandemia e dois adiamentos agora em maio em razão da chuva, o evento aconteceu neste sábado, 21 de maio, atraindo visitantes de toda a região. E para fechar com chave de ouro, o encerramento contou com um excelente show da Banda Planeta Sul.

O 9º Encontro de Carros antigos do Caí também teve um caráter solidário muito importante. No evento foram arrecadados 585 kilos de alimentos para a Assistência Social, que serão doados paras as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.Além de alimentos foram arrecadados mais de 40 kilos de ração que foram doadas para a ONG Viralata do Caí.

Michael Peters, representante do Clube de Carros Antigos, organizador do Evento, entrega as doações para a equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social
Doações de ração foram entregues à Ong Vira Lata do Caí