Apresentação do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento básico e do Plano de Gerenciamento de Resíduos

Audiência Pública para apresentação do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento básico e do Plano de Gerenciamento de Resíduos, aconteceu na noite desta terça-feira. A audiência aconteceu no Centro Municipal de Cultura e contou com uma participação significativa da comunidade. Participaram mais de 30 pessoas, tendo sido levantadas várias pautas de interesse de todos os munícipes. Foram tratados temas como coleta seletiva de resíduos sólidos, educação ambiental nas escolas, uso de compostagem doméstica , além da necessidade da introdução do tratamento do esgoto.
A empresa Garden Projetos fez a apresentação do Diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico do município e a partir desses resultados será montando um prognóstico para que seja realizado um planejamento de ações .