Secretaria da Agricultura recebe nova retroescavadeira

Nesta segunda-feira, 30 de maio, a Secretaria Municipal da Agricultura recebeu uma nova retroescavadeira para ser utilizada por essa secretaria na prestação de serviços aos agricultores de nosso município. Esse equipamento é utilizado para abertura de valas, construção de cercas, desassoreamento, limpeza, adubação, cultivo e irrigação e manutenção e limpeza de estradas.

A aquisição do equipamento foi realizada ao valor de 450 mil reais, sendo R$ 233.975,00 com recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Gabinete do Deputado Federal Maurício Dziedricki (Podemos) , e o restante de 216.025,00, como contrapartida do município.

Segundo o Secretário da Agricultura Maiquel Kniest , “ essa aquisição irá beneficiar muito os nossos produtores, agregando valor à produção agrícola, melhorando o escoamento da produção, atendendo melhor os produtores familiares com serviços que irão suprir a demanda de diversas localidades do município.

Equipe da Secretaria da Agricultura e das Obras recebem a nova máquina na sede
Deputado Dziedricki participou pessoalmente na ocasião da entrega do novo equipamento à Secretaria da Agricultura, nesta segunda, 30 de maio.