Comitiva da Administração municipal, juntamente com Câmara de Vereadores e membros do CODESSC visitam a Cooperativa Sicredi

Dando seguimento ao projeto “Conhecendo melhor as empresas caienses”, o prefeito Júlio Campani , o vice Mozar Hoff, alguns secretários, vereadores e integrantes do CODESC, foram nesta terça-feira conhecer um pouco mais sobre a estrutura e o funcionamento da Cooperativa Sicredi Serrana, através da agência de São Sebastião do Caí.

Na ocasião a Gerente de Agência, Luciana Lauermann e a Gerente de Pessoa Jurídica Leila Dullius, recepcionaram os visitantes com uma apresentação sobre os produtos e serviços diferenciados da entidade e após, foi servido um excelente café da manhã aos convidados.

Participaram da visita, o Prefeito Campani, o Vice Prefeito Mozar Hoff, a Assessora de Comunicação Madalí Lima Schütz, os vereadores Cláudio Becker, Azir Hartmann, Anastácio da Silva, Diego Flores e a Secretária da Saúde Neiva Santos. Além desses, representando o CODESSC (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Sebastião do Caí), participaram o responsável pela Sala do Empreendedor, Claudio Tenroller, os empresários Rosano Adam Goulart (Presidente da CDL) e Diogo Salles (Vice-Presidente). Pela ACIS Caí (Associação Comercial, Industrial e de Serviços), participaram a empresária Ana Taís Ledur, Vice Presidente do Comércio e o Sr. Iguatemi Moreira, Tesoureiro da entidade.

A agência caiense do Sicredi conta com 21 colaboradores, que são em sua grande maioria pessoas da comunidade local, o que possibilita uma maior proximidade com os associados.

A Cooperativa Sicredi Serrana conta atualmente com mais de 146 mil associados, distribuídos em 37 agências na Serra Gaúcha, Vale do Caí no Rio Grande do Sul e Grande Vitória, no Espírito Santo, fomentando o crescimento regional e transformando as comunidades onde atua.

A Sicredi acredita que quando seus associados crescem, a entidade cresce também e que, juntos, fazem o mundo prosperar, tendo um diferencial muito relevante que é o atendimento voltado a atender as demandas de cada associado, de forma bastante individualizada.

Atuando com um olhar próximo da comunidade onde atua, a cooperativa vai além da instituição financeira, com interesse verdadeiro na educação e no desenvolvimento da região, e com responsabilidade social em tudo o que fazem.

Para conhecer um pouco mais sobre a Cooperativa Sicredi Serrana acesse: