Inauguradas quatro novas salas de aula na EMEI Tia Jussara

Na tarde desta quarta-feira (20/07/2022) foram inauguradas oficialmente quatro novas salas recém-construídas na EMEI Tia Jussara, no Bairro Quilombo, em São Sebastião do Caí, contando com a presença do Prefeito Júlio Campani, Coordenadoras da Secretaria da Educação e do Secretário Cristiano Liell.A creche atendia 120 alunos e com ampliação conseguirá atender até 180 estudantes. Nessa obra foi investido um montante de R$ 548.844,00 e em breve a escola terá outras melhorias e novidades.Segundo o Secretário Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto Cristiano Liell, “ainda teremos em breve muitas outras obras de ampliação em várias outras escolas municipais, como a EMEI Dona Norinha no Loteamento Popular, onde pretendemos com a ampliação projetada, construir três novas salas e abrir cerca de 40 vagas. Já na EMEI Pedacinho do Céu, na São Martim, onde faremos uma ampliação, pretendemos abrir 25 vagas; no bairro Conceição, na EMEI Bem-me-quer outras 15, e na Amor Prefeito, da Vila Rica, mais 15 vagas. Chegaremos assim em breve, a 95 novas vagas no total.”Para a diretora da EMEI Tia Jussara, Jajá Kievel, “estamos radiantes com essas melhorias, essa obra veio atender a uma demanda de muito tempo por vagas, e as nossas crianças terão um espaço mais amplo e adequado às suas necessidades.”