Assinatura dos termos para oficialização dos repasses do FUNCRIANÇA em 2022

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito municipal, Sr. Júlio Campani, diretores de escolas e entidades fizeram a assinatura dos termos para oficialização dos repasses do FUNCRIANÇA deste ano.

Os termos referem-se aos projetos que foram habilitados através do Edital 001/2022, que somou 30 projetos, no valor total de R$ 280.256,10.
“Este é o maior edital da história do COMDICA de São Sebastião do Caí, tanto em valor, quanto em quantidade de projetos. Estamos captando mais, e assim, podendo investir melhor. É uma grande alegria, ajudar a construir este momento”, comenta Diogo Laux, presidente do COMDICA.
Com o valor aprovado neste ano, o COMDICA ultrapassa a marca de 1 milhão de reais captados e investidos na área da infância e adolescência no município, desde 2010.