BAIRRO SÃO MARTIM  TERÁ AULAS DE PATINAÇÃO E HANDEBOL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO PROJETO “MEU BAIRRO EM MOVIMENTO”

          Na semana passada reuniram-se na Secretaria de Educação,  o Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Cláudio Cristiano Liell, o coordenador do Desporto Gustavo e os professores Fernando, Carol e Mateus que desenvolvem as diversas modalidades esportivas do Projeto MEU BAIRRO EM MOVIMENTO para realizar uma avaliação das aulas que foram realizadas até o momento.

           O encontro foi muito produtivo e serviu para uma reorganização das oficinas esportivas que estão sendo desenvolvidas nos bairros. Ficou decidido que no Bairro São Martim, além da oficina de futebol que já vem ocorrendo, serão oferecidas aulas de Patinação e Handebol a partir de setembro.  A Patinação ocorrerá nas sextas à tarde e o Handebol ocorrerá nas quartas-feiras.

         O projeto MEU BAIRRO EM MOVIMENTO é oportunizado para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos (Masculino e Feminino), sem custo para os alunos e envolve as modalidades de  Futebol de Campo,  Futsal, Handebol, Atletismo, Patinação e  vôlei.

       Segundo o Secretário Cristiano Liell, “a intenção é aproximar o esporte dos bairros e ampliar o leque de opções, pois é necessário dar oportunidade às crianças e jovens de desenvolverem suas habilidades nas mais diversas áreas.”