Prefeito participa de Painel no Seminário de Gestão e Desenvolvimento

O Prefeito Júlio Campani participou do Painel no Seminário de Gestão e Desenvolvimento organizado pelo CRC/RS, na terça-feira (23) em São Sebastião do Caí.

O evento promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRC/RS) aconteceu no Centro Municipal de Cultura e reuniu 162 profissionais da região do Vale do Caí.
O último painel do dia do evento abordou o tema: “Conectados no Desenvolvimento da Sociedade” e reuniu o presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, e os prefeitos de São Sebastião do Caí, Júlio César Campani, e de Montenegro, Gustavo Zanatta, com mediação do delegado representante do CRCRS em São Sebastião do Caí, Afonso Hoff.
A grande contribuição que os profissionais da contabilidade podem direcionar para o desenvolvimento da sociedade é a tônica da apresentação do presidente do CRCRS.

As empresas, desde a criação até a sua expansão, passam, necessariamente, pelas mãos dos contadores. A importância do profissional da contabilidade no crescimento da economia aumenta, a partir da nova leitura agregada a sua atuação, ou seja, oferecer suporte técnico aos empresários, prestando consultoria e orientação na tomada de decisão.
O próximo Seminário da entidade acontecerá em Viamão, no dia 8 de setembro.