Convocação COMDICA para 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Nesta quinta-feira (25), o COMDICA realizou sua reunião mensal onde foi elaborada e aprovada a Resolução 002/2022, que convoca os dois eventos que serão realizados em nosso município e que integram as atividades da 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, são eles:
Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

DATA: 12 de Setembro de 2022, segunda-feira

HORÁRIO: 13:30 às 16:30

LOCAL: Sede do Grupo Escoteiro Taquató, localizada na Av. Dr. Bruno Cassel, S/N – Parque Centenário, bairro Vila Rica, São Sebastião do Caí/RS.

7ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do AdolescenteDATA: 08 de Novembro de 2022, terça-feiraHORÁRIO: 08:30 às 16:30LOCAL: Centro de Cultura, localizado na Rua Pinheiro Machado, 600, bairro Centro, São Sebastião do Caí/RS
As conferências terão o tema alinhado com a Conferência Nacional, que será “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”. A Conferência Regional vai reunir 12 municípios do Vale do Caí.