Obras de infraestrutura concluídas e em andamento no município totalizam mais de 2 km de canalização (2.228 m)

Recentemente a administração municipal realizou e ainda está realizando várias obras de instalação de novas canalizações e caixas coletoras de esgoto pluvial, atendendo a uma demanda de vários anos dos moradores de vários bairros da cidade.

PINHEIRINHO:

No Pinheirinho, na Rua Q, foram instalados 76 metros com tubos de 60 cm de diâmetro. Na Estrada do Pinheirinho foram instalados 266 metros, de 80 cm de diâmetro.

LAJEADINHO:

Já o Lajeadinho, na localidade conhecida como loteamento Martins, estão sendo instalados um total de 473 metros, com tubos de 40cm de diâmetro e 94 metros (com 60cm de diâmetro), nas Ruas Alceu Masson, Jacinto Rossetti, Cristiano Teixeira e Luiz Lacy Schlabrendorff.

RIO BRANCO:

No bairro Rio Branco foi finalizada na semana passada o conserto da rede existente e a instalação  de 88 metros de tubos de 40 cm na Rua  Edvino Knapp. Na Rua Mathias Egon Peters, nas proximidades do Esporte Clube Rio Branco, foram 163 tubos de 40 cm de diâmetro.

CONCEIÇÃO:

Na Avenida Conceição, nas proximidades do Supermercado Rede Forte, foram instalados  20 metros de tubos de 40 cm de diâmetro.

MAÇONARIA:

Na Maçonaria iniciamos na semana passada a instalação de 150 metros de tubos de 40cm de diâmetro, na Rua das Taquareiras.

VILA RICA:

Na Vila Rica recentemente foi concluída uma grande obra de canalização com 160 tubos de 1m de diâmetro e a instalação de PAVS em toda a extensão da Rua Antônio Wollmann. Também na Vila Rica foi concluída a instalação de canos das ruas Montenegro (33 metros com tubos de 40cm)  e Portão (50 m com tubos de 40 cm de diâmetro).

Também na Av. Osvaldo Aranha, nas proximidades da sinaleira, foram instalados 61 metros com tubos de 30 cm de diâmetro.

CENTRO:

No centro da cidade foi instalada na Rua Pinheiro Machado na quadra entre a Andrade Neves e a Av. Dr. Bruno Cassel, uma canalização com 59  metros de tubos de 30 cm de diâmetro.

QUILOMBO:

Na Rua Guarani no Bairro Quilombo, foi concluída a canalização com 46 metros de tubos de 40 cm de diâmetro.

NAVEGANTES:

No bairro Navegantes, na sexta-feira passada, a equipe realizou a troca de 8 metros de tubos de 40 cm de diâmetro, numa travessia da Rua General Câmara.

SÃO MARTIM:

Na Vila São Martim, recentemente, também foram instalados tubos de esgoto em várias ruas, como:

• Rua 8 , 7 metros  de  tubos de 40cm
  • Rua P, 42 metros de tubos de 40cm
  • Rua 9 , 107 metros  de tubos de 40cm
  • Rua K,  42  metros de tubos de 40cm

Ainda em 2021 , foi resolvida a questão dos alagamentos na Rua Esperanto, com a colocação de 293 metros de tubos de 1 m de diâmetro, na Rua Esperanto, no pátio da Secretaria de Obras e na Avenida Dr. Bruno Cassel.

Rua das Taquareiras, na Maçonaria
Rua Portão , na Vila Rica
Rua Antônio Wollmann, Vila Rica
Avenida Osvaldo Aranha (Vila Rica) e Rua Pinheiro Machado (Centro)