São Sebastião do Caí sediou encontro mensal de Secretários  de Educação e presidentes dos Conselhos Municipais de Educação  dos municípios da AMVARC

São Sebastião do Caí sediou nesta quarta-feira (28/09) o encontro mensal de Secretários  de Educação e presidentes dos Conselhos Municipais de Educação  dos municípios da AMVARC.

O encontro que e itinerante, sendo sediada a cada mês por municípios que compõem a Associação dos municípios do Vale do Caí tem como objetivo reunir os gestores da área da educação para troca de experiências, criação e desenvolvimento de projetos regionais de fomento às atividades educacionais e incentivo às melhorias na educação e formação continuada.

Na abertura o Prefeito Júlio Campani deu as boas vindas a todos o ressaltou em sua fala a importância da educação para o presente e futuro das nossas crianças. Completou dizendo: “a nossa  administração tem um grande compromisso com a educação e a formação de nossos alunos, e não estamos poupando esforços para melhorar cada vez mais a qualidade do ensino oferecido no município de São Sebastião do Caí, assim como a valorização dos nossos professores, pelos quais tenho um enorme apreço e respeito” .