Câmara Municipal terá nova sede

Nesta segunda-feira (11/10) o Presidente da Câmara e todos os Vereadores de São Sebastião do Caí entregaram ao prefeito Júlio Campani,na sessão do legislativo, documentação e projeto para dar início à licitação para construção da nova sede da Câmara Municipal.
O projeto foi desenvolvido de forma gratuita pelo engenheiro da prefeitura, Márcio Morales Cezar e o prefeito ao receber a documentação e o projeto disse aos vereadores que imediatamente encaminhará esse projeto para o setor de licitações, para fins de licitar a obra, objetivando dar celeridade a esse assunto e concluir a obra até o final de 2024.
A nova sede será construída na Rua Esperanto, esquina com a Rua Silvestre Klein, junto ao pátio da Secretaria Municipal de Obras.
A área a ser construída será de 333,81 metros quadrados. A área a ser construída será de 333,81 metros quadrados .
Mesmo sendo de poderes independentes, Legislativo e Executivo municipais, essa é mais uma demonstração da parceria entre a Câmara e a Administração Municipal, tanto que o certame licitatório será realizado pelo setor de Licitação do Executivo.
Segundo o Presidente da Câmara, Cláudio Becker, “a construção de uma nova sede apara a Câmara é um pleito de todos os vereadores, até pelo fato de que, depois de concluída a obra, a Câmara deixará de pagar aluguel, trazendo uma importante economia para os cofres públicos”.