Administração municipal homenageia servidores com 25 anos de serviços prestados

Nesta sexta-feira (28/10/22)  a administração municipal ofereceu aos servidores municipais uma palestra de capacitação e de cunho motivacional, em comemoração pelo dia do Servidor Público. Na ocasião foram homenageados os servidores que completaram 25 anos ou mais de serviços prestados ao nosso município, como reconhecimento por sua dedicação há tantos anos.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal da Administração, Gestão e Recursos Humanos reuniu cerca de 240 servidores, incluindo  as secretarias da Fazenda, Administração, Saúde, Assistência Social, Planejamento, Meio ambiente, Agricultura, Obras, Gabinete, setor administrativo da Educação  e a Câmara de Vereadores.

A Secretária da Administração, Gestão e Recursos Humanos, Valéria Vier Hartmann, em sua fala ressaltou que ”o dia 28 é dedicado a nós funcionários públicos, que em nossas atividades diárias, quase sempre de forma anônima, dedicamos nossas vidas às funções do município e na tarefa de prestar serviços à sociedade. Cada um de nós servidores, através de cada atividade desenvolvida, é fundamental para o bom desempenho dos serviços oferecidos à população de São Sebastião do Caí.”

O prefeito Júlio Campani agradeceu a presença de todos ressaltando “o empenho e dedicação de toda a equipe que tem feito um grande trabalho conjunto e a grande importância de cada uma deles,  para o crescimento de nosso município, cujo resultado do trabalho em equipe tem proporcionado mais qualidade de vida a todos os caienses”.

A palestra foi realizada pelo Professor  José Rosa Costas Tejada e Mestre em Administração de Empresas, Coach pelo Instituto Internacional de Desenvolvimento Humano e Consultor de Vendas, Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico e professor da UCS.

Após a palestra foram homenageados os 14 servidores que completaram 25 anos ou mais de trabalho na Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí em 2022. Foram homenageados o servidores Roseli Caetano, Jorge Luiz da Silva, José Sebastião Leite, Gilson Afrosídio Stiehl, Niro João Flores Fernandes, Selmarino Eliseu da Rosa, Mario Antoninho Camargo de Vargas, Gilmar Silva Alves, Eduardo dos Santos Oliveira, Luiz Carlos de Souza, Fabiano Adamy, Geane de Souza, Anatalício Machado e Eliane Paim de Lima.