Associação de Pingue Ponge do Navegantes recebe os novos equipamentos através do projeto “Educando através do Pingue Pongue”

No mês de setembro de 2022, a Associação de Caiense de Pingue Pongue, do bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, recebeu os novos equipamentos adquiridos por meio do projeto Educando através do Pingue Pongue. O projeto no valor de R$ 10.000,00 previa a compra dos materiais necessários, como raquetes, bolinhas, mesa de pingue Pongue, rede, marcador e divisórias , com o objetivo de manter apta a execução das atividades realizadas na sede. 

Este é um dos projetos financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNCRIANÇA) neste ano, por meio do Edital 001/2022. No total foram contemplados 30 projetos totalizando R$ 280.256,10 em investimentos. Com o valor repassado neste ano, o COMDICA de São Sebastião do Caí ultrapassa a marca de 1 milhão de reais captados e investidos na área da infância e adolescência no município, desde 2010.