11ª Edição do CAÍDABIKE foi um sucesso

No último domingo, dia 13 de novembro, 520 atletas largaram do Parque Centenário de São Sebastião do Caí, para percorrerem os trajetos criados pela equipe organizadora do CAÍDABIKE. A prova contou com um roteiro de 67 km com muitas trilhas em meio à natureza e propriedades rurais do município. Já o passeio contou com 4 trajetos, Longo (mesmo trajeto da prova), médio, curto e estreante, também passando por diversas trilhas e caminhos construídos para o evento.

Os participantes foram recebidos no início com um café da manhã e logo após, às 08h30, foi a largada da prova e às 9h, a largada do passeio. Durante o pedal todos os trajetos contavam com pontos de apoio onde os ciclistas eram recebidos com água gelada, frutas e um dos pontos extra com chopp gelado para animar os participantes do passeio. Após percorrem as rotas os ciclistas foram recebidos no Parque Centenário, com uma medalha de participação, praça de alimentação com food trucks, duas cervejarias e exposição das lojas, parceiros e patrocinadores.

Às 13h30min iniciou a cerimônia de premiação dos atletas da prova e na sequência, um show com “Lelê Griebler On The Rocks”, animando o pessoal durante a tarde!

Segundo o organizador do evento, Márcio Bach, “o feedback dos participantes foi ótimo, deixando a organização com sensação de objetivo alcançado. Todos adoraram as trilhas e o contato com a natureza idealizados por nossa equipe”.

Imagens: equipe CaídaBike