Alunos caienses são destaque em Mostras Científicas de Trabalhos

Nas últimas semanas os estudantes caienses participaram de Mostras Científicas de Trabalhos no  Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Feliz e no Colégio Sinodal Progresso. Dentre as participações, o município obteve duas premiações significativas no  IFRS: Prêmio Destaque de  1º lugar na Educação Infantil com o trabalho, Chuva chove: desvendando esse mistério da natureza!  e Prêmio Destaque de 1º lugar nos anos iniciais com o trabalho,  Por que Mariana fala diferente?.

Participaram da 4ª Mostra Júnior do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Feliz os trabalhos:

-Chuva chove: desvendando esse mistério da natureza!

Estudantes: Isadora Maciel dos Santos, Rebeca Vitória Raimundo Pio, Vitória de Oliveira

Ano: Pré II

Professora orientadora: Joelma Rodrigues

Professora coorientadora: Viviane Cristina Kaeffer

Escola Municipal General David Canabarro

-Sim, Salabim, meu rabo cai sim!

Estudantes: Augusto Carvalho, Cecilia Juchem Helmich,  Valentina Reis Atz

Ano: Pré II

Professora orientadora: Marinisse Ludvig

EMEI Amor Perfeito

-Por que Mariana fala diferente?

Estudantes: Ana Beatriz Padilha Piecho, Miguel Rocha Machado, Vicente Henrique Stoll Faleiro

Ano: 2º ano

Professora orientadora: Adriana Loureiro

Escola Municipal São José