Campanha NATAL SOLIDÁRIO reúne equipes da Assistência Social, PIM e Aliados do Bem

Pensando no Natal das crianças em situação de vulnerabilidade no município a Secretaria da Assistência Social, representada pela Secretária Mônica Alles e a Assistente Social Márcia Pereira, reuniram-se, juntamente com representantes dos PIM (Primeira Infância Melhor) e da Assessoria de Comunicação  da Prefeitura, para organizar o trabalho de arrecadação de alimentos e brinquedos para o Natal. O encontro teve também a participação da coordenadora da ONG Aliados do Bem, Francine Venier.

A arrecadação iniciará neste final de semana, durante a programação da 1ª Cahy Fest, no Parque Centenário, que terá entrada franca, mas as pessoas podem colaborar doando um brinquedo novo ou usado(em bom estado) ou também 1 quilo de alimento, que serão doados para colaborar com a ceia de Natal das famílias assistidas pela Assistência Social e pela ONG Aliados do Bem.

Esta será a primeira ação em conjunto entre o PIM e a Aliados do Bem, coordenada  pela Secretaria da Assistência Social em parceria também com a Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, organizadora da Cahy Fest.

Junto ao palco das apresentações da festa, no parque, haverá um local especial para a coleta dos donativos, organizado pela equipe do PIM e da Assistência Social.

Toda doação é muito bem vinda e será de grande valia para fazer a diferença no Natal de muitas crianças que precisam dessa atenção especial numa data tão importante para todos. Quem doa com amor demonstra sua gratidão ao universo e alimenta também o seu coração de alegria.