Apresentação do Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento básico e do Plano de Gerenciamento de Resíduos

Aconteceu na noite desta terça-feira(22), a Audiência Pública para apresentação do Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento básico e do Plano de Gerenciamento de Resíduos, tendo sido realizada a apresentação pela empresa Garden Projetos.

A audiência aconteceu no Centro Municipal de Cultura e contou com uma participação significativa da comunidade.  Na ocasião foram abordadas as ações para os próximos vinte anos correspondentes aos eixos do saneamento básico, sendo eles abastecimento de água potável, tratamento de esgoto, recolhimento de resíduos e drenagem de águas de chuva.

Esse planejamento estratégico visa garantir que 100% do território caiense seja atendido por serviços de qualidade, garantindo meio ambiente equilibrado e qualidade da saúde pública.