Melhoras na cozinha da Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu

Ao longo do mês de setembro de 2022, realizou-se o projeto de revitalização da cozinha escolar, na Escola Municipal de Educação Infantil Pedacinho do Céu do bairro São Martins em São Sebastião do Caí. O projeto no valor de $3.158,07 previa a compra de um ar condicionado, forno elétrico e um forno microondas, com o objetivo de proporcionar uma alimentação ágil e facilitar as atividades diárias do espaço.

Este é um dos projetos financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUNCRIANÇA) neste ano, por meio do Edital 001/2022. No total foram contemplados 30 projetos totalizando R$ 280.256,10 em investimentos. Com o valor repassado neste ano, o COMDICA de São Sebastião do Caí ultrapassa a marca de 1 milhão de reais captados e investidos na área da infância e adolescência no município, desde 2010.