Alunos das oficinas de Patinação artística sobre rodas do Caí deram show no sábado

O ginásio do Bairro Rio Branco foi palco no último sábado, (03/12) do show de Patinação artística sobre rodas, das oficinas de patinação oferecidas pela administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.As aulas dessas oficinas são ministradas pela equipe da Cia. de Patinação Artística Gyrus e acontecem semanalmente nos bairros São Martim, Loteamento Popular, Conceição e Navegantes, sob o comando dos professores, Luciana Loef e Fernando Pohl.• Loteamento Popular: quintas-feiras das 18h às 19h, sextas das 10h às 11h e das 13h às 14h.• Conceição: sextas-feiras das 16h às17 e das 17h às 18h. • Navegantes: quintas-feiras das 14h às 15h.• São Martim: sextas das 14h30min às 15h30min.
Ao todo participam cerca de 80 alunos, nas oficinas de patinação do município.
Além dos alunos caienses, no sábado se apresentaram também outros patinadores, vindos de Feliz, Pareci Novo, Presidente Lucena e Bom Princípio. E para abrilhantar ainda mais o evento houve também apresentação especial da caiense Laura Farkas Pinheiro, que tem se destacado representando nosso município em competições pelo estado e no final a apresentação da professora de patinação Luciana Loef.