Toma posse a nova chefia de Gabinete na Prefeitura de São Sebastião do Caí

Tomou posse na manhã de hoje, (06/12) a nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Sebastião do Caí, Cristina Schneck.
Participaram do ato, além do Prefeito Júlio Campani que assinou o termo de posse, o Vice Prefeito Mozar Hoff, a Secretária da Administração e Recursos Humanos, Valéria Vier Hartmann, o Secretário da Agricultura Maiquel Kniest e o Assessor Jurídico Diego Jensen. Também marcaram presença o Presidente da Câmara Cláudio Becker e os vereadores Azir Hartmann, Diego Flores, João Marcos Guará e Anastácio da Silva, além dos familiares da nova contratada, a mãe Sra. Marlise Schneck e os irmãos Régis, Ronaldo e Rafael Schneck.
A nova Chefe de Gabinete vai substituir Carlos Omar Cornelius Silva, conhecido como “Tinta”, e que recentemente foi promovido a Secretário da Fazenda do município. Cristina é formada em Direito e atuou por muitos anos no Tabelionato Glaeser em São Sebastião do Caí.
Na ocasião o Prefeito Júlio lembrou o saudoso Ex-Prefeito Municipal do Caí, Egon Schneck, já falecido, a quem sempre devotou grande admiração e respeito e que vem a ser pai de Cristina.
Ele desejou à Cristina sucesso na nova função, na certeza de que com a sua experiência profissional muito irá colaborar com a administração municipal.