Horta Comunitária Caiense convida voluntários

A Horta Comunitária Caiense, situada no bairro Vila Rica, no início da Estrada da Várzea, esquina com a Rua Elisabetha Wollmann Klein, é uma iniciativa voluntária do morador local, o Sr. Juarez Jacumel Raul e já beneficiou inúmeras famílias caienses com verduras e legumes.

As verduras e legumes produzidos são todos orgânicos, não contendo defensivos químicos.

A horta é aberta a participantes de toda a comunidade, e todas as hortaliças colhidas são doadas para famílias e entidades do município.

Você pode ajudar a aumentar estas doações se tornando um Voluntário(a) da Horta Comunitária Caiense!

Podem participar crianças e adultos voluntários em qualquer horário que tenham disponibilidade. Não é necessário trabalhar em tempo integral. O voluntário pode escolher o horário que tiver vago, sendo entre as sete e as dezoito horas. O pouco tempo da pessoa é muito importante para várias famílias caienses.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente, diretamente com o coordenador do projeto,o Sr. Juarez Jacumel Raul, no endereço a horta, ou pelo whatsapp 51 99714-3250

Para participar basta comparecer ao local e assinar o “Termo de Voluntariado Caiense”, e começar a trabalhar na Horta Comunitária Caiense.