Prefeito Campani foi à Brasília para tratar sobre a obra da nova escola da São Martim

O Prefeito Júlio Campani esteve em Brasília nesta segunda-feira (20/03), para reunião com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
Na ocasião ele reuniu-se com o Sr. Estevão Martins, Coordenador Geral do FNDE, Pedro Linhares, Coordenador Adjunto e Fernando Rufino Oliveira, Consultor Técnico, para tratar sobre a continuidade da obra da nova escola do bairro São Martim, paralisada desde 2019.
O custo estimado para a conclusão dessa obra é de R$ 6.200.000,00 (seis milhões e duzentos mil reais) aproximadamente, cabendo ao município fazer um aporte de R$ 3.985.000,00 (três milhões, novecentos e oitenta e cinco mil reais) e ao FNDE de R$ 2.230.000,00 (dois milhões duzentos e trinta mil reais).
O Prefeito Campani, de posse das informações obtidas junto ao FNDE, fará a análise técnica do assunto para ver de que forma se dará a continuidade da obra.