Edifício Capilé

Prefeito Campani foi à Brasília tratar sobre o processo judicial do edifício inacabado, na Rua Mal. Floriano Peixoto.

Na tarde de ontem (26/05), o prefeito Júlio Campani foi recebido em Brasília pelo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Luiz Ramos, para tratar do processo judicial que envolve o edifício inacabado na Rua Marechal Floriano Peixoto, esquina com Tiradentes. Na oportunidade o prefeito relatou ao ministro a preocupação com o estado de deterioração do prédio, apresentando inclusive fotos atuais do local e pedindo ao ministro que, dentro das possibilidades, coloque o processo em pauta para julgamento final, objetivando assim verificar as soluções para a continuidade da obra. Acompanhou o Prefeito nessa visita, o caiense Alecx Ferreira, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Lucas Redecker.