Prefeito Campani teve audiência no Tribunal de Contas do RS para tratar do assunto pedágio

PEDÁGIO

Na última quarta-feira (17/05) o prefeito Júlio Campani, acompanhado pela Deputada Estadual Sofia Cavedon, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores João Marcos Guará e do Sr. Cláudio Renato de Azevedo, representando os moradores do Areião e da São Martim, foram recebidos pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Dr. Geraldo Costa da Camino, no Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.Na oportunidade o Prefeito Júlio Campani relatou ao Procurador Geral toda a questão que envolve a instalação da nova praça de pedágio, prevista para o Km 4,5 da ERS 122.

O Procurador-Geral recebeu as demandas dos participantes da reunião e afirmou que abrirá expediente interno para a análise do assunto.

Segundo o Prefeito Júlio Campani “saímos da reunião muito otimistas, haja vista tratar-se de um importante apoio para não permitir a instalação da praça de pedágio em São Sebastião do Caí”.