Cupons da Nota Premiada podem ser trocados a partir de quarta-feira

Nota Premiada 2017 terá quatro sorteios entre os meses de maio e dezembro

A Prefeitura de São Sebastião do Caí dá a largada na quarta-feira, dia 19, com o início das trocas de notas fiscais por cautelas, à edição de 2017 da campanha Nota Premiada. A promoção, que esse ano distribuirá premiação em dinheiro, tem por finalidades incentivas as vendas no comércio local e também aumentar a arrecadação do município.

Assim como nos anos anteriores, serão aceitas notas e cupons fiscais com data a partir do dia 1º de janeiro, com valor mínimo de 2 Reais, e que contenham o CPF do consumidor. As trocas deverão ser feitas na Casa da Cidadania, que fica na Rua Pinheiro Machado, 562, Centro, das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Pela legislação municipal que regula a campanha, cada R$ 100,00 em notas de prestação de serviços valem duas cautelas. Já cada R$ 100,00 pagos em impostos como o IPTU, ITR e taxa de lixo valem uma cautela. No caso do IPVA, cada R$ 500,00 valem uma cautela. Até R$ 1 mil valem duas cautelas e valores acima garantem três cautelas.

Os sorteios ocorrerão em atos públicos previstos para os dias 27 de maio e 26 de agosto, ambos às 11 horas; 12 de outubro, às 16 horas, e 22 de dezembro, às 20 horas. A premiação será de valores de até R$ 2,5 mil para os sortudos de maio, agosto e outubro e de até R$ 20 mil para o último e grande sorteio em dezembro.