Consulta Pública de Percepção Ambiental do Bioma Mata Atlântica

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Caí, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Ouvidoria, está realizando o processo de elaboração do Plano Municipal de Conservação da Mata Atlântica – PMMA.

O PMMA é um instrumento de planejamento que tem o foco de preservar e conservar os remanescentes de Mata Atlântica presentes no município, de modo a promover a caminhada do desenvolvimento regional juntamente com a conservação da biodiversidade.

Você faz parte disso!

Pedimos a sua colaboração com o preenchimento da Consulta Pública.

A Consulta Pública estará disponível a partir de amanhã, dia 24/08/2023.

O questionário que busca a participação social, tem caráter consultivo, e estará disponível até 31/10/2023. Aproveite essa oportunidade de contribuir com a tomada de decisões relativas à definição de áreas prioritárias para preservação, conservação e recuperação dentro de São Sebastião do Caí.

Juntos caminhamos ao encontro de um futuro mais sustentável!