CMDI
O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI, foi criado em 17 de outubro de 2017, através da Lei Municipal Nº 4.008/2017, alterada pela Lei Municipal Nº 4.351/2021.
É um órgão permanente, paritário, consultivo, deliberativo, formulador e controlador das políticas públicas e ações voltadas para o idoso no âmbito do Município de São Sebastião do Caí, sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, órgão gestor das políticas de assistência social do Município.
Contato
E-mail: cmdi@saosebastiaodocai.rs.gov.br
Telefone: (51) 3635 2569 Ramal 4114
Endereço: Sala dos Conselhos – Rua Ari Baierle, 177, 1º andar, Centro
COMPOSIÇÃO DO CONSELHO
Presidente: Gabriele Carolina Souza Setti
Vice-presidente: Lenon Leal dos Santos
Secretária executiva: Andrea Scheren Santos
SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS
Titular: Américo Flores de Vargas
Suplente: Elizabeth Bruckmann Lamb
INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS – ILPI
Titular: Gabriele Carolina Souza Setti
Suplente: Luciene Ferreira Beato
CENTRO RECREATIVO DA TERCEIRA IDADE
Titular: Leila Franzen Schuster
Suplente: Ana Rosa Schneider
SESC SÃO SEBASTIÃO DO CAI
Titular: Andreia Guedes
Suplente: Adriana Marques Linardakis Pires
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:
Titular: Tatiane Schulze da Cruz
Suplente: Karen Lígia Leão
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E DA FAMÍLIA
Titular: Lenon Leal dos Santos
Suplente: Alessandra Viviana Rodrigues da Silva
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO E RECURSOS HUMANOS
Titular: Valéria Vieira Vier Hartmann
Suplente: Bruna Thais da Silva
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURSIMO E DESPORTO
Titular: Marilda Boettcher
Suplente: Janice Roberta Schroder