Administração faz homenagem ao município e a todos os trabalhadores na manhã deste Sábado

Na manhã de hoje a Administração Municipal realizou um ato simbólico na Praça Cônego Edwino Puhl, em homenagem ao aniversário de 146 anos de São Sebastião do Caí e na ocasião homenageou também todos os trabalhadores de nossa cidade pela passagem do Dia Mundial do Trabalhador.

No ato simbólico estiveram presentes algumas autoridades, como a equipe de secretários e coordenadores municipais, o Prefeito Campani e a primeira-dama, Diana Campani, o Vice-Prefeito Mozar Hoff e esposa Denise, além de vários vereadores. Na ocasião foi hasteada uma nova bandeira do nosso município, no mastro central da praça, em comemoração a esta data. Além dessa bandeira, foram instaladas também outras bandeiras novas em alguns outros pontos importantes da nossa cidade.

O prefeito em sua fala enalteceu o trabalho de toda e equipe da administração e o todo apoio da Câmara de Vereadores, ressaltando que “temos trabalhado intensamente nesses primeiros 120 dias de nossa administração em prol do desenvolvimento do nosso município e lutando sempre por melhores condições na saúde e na qualidade de vida de todos os caienses.”